Cidadeverde.com

Jovens são baleados após suposta tentativa de assalto na zona Leste

Imprimir

Pedro Tiago da Costa Oliveira, 26 anos, e Diego Gomes Sampaio, 27 anos, foram baleados, no início da tarde desta quinta-feira (11), após uma suposta tentativa de assalto no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), a dupla estava participando de uma tentativa de assalto nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida João XXIII.

Uma viatura da polícia, que passou no local instantes depois dos disparos, efetuou a prisão dos suspeitos. O autor dos disparos ainda não foi identificado. A PM acredita que podem ter partido de uma pessoa que reagiu ao assalto ou de algum desafeto da dupla, caracterizando assim uma tentativa de homicídio.

O major John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar, informou ao Cidadeverde.com que as causas da ocorrência ainda serão investigadas. "Os dois foram presos no local e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. Eles foram levados para atendimento médico no hospital do bairro Satélite e depois serão levados para o Distrito Policial da área para prestar esclarecimentos", afirmou.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais