Cidadeverde.com

Tite reclama de torcida na Arena: 'Aqui não tem vagabundo e sem vergonha'

Imprimir

No dia do seu aniversário, o técnico Tite tentou mostrar tranquilidade quando questionado sobre o momento turbulento do Corinthians, que não vence há cinco partidas.

No entanto, abriu o coração e pediu mais "carinho" com ele mesmo e seus jogadores, ao invés reclamações que vem ouvindo recentemente.

O treinador reclamou especialmente da impaciência dos fãs nos jogos da Arena Corinthians. Segundo Tite, os torcedores não estão aceitando bem os erros e estão chiando em demasia. O comandante inclusive reclamou de vaias às suas substituições.

"O torcedor (da Arena Corinthians) está mais impaciente que nos anos anteriores. Não estou falando isso com gosto, mas com sentimento. Não sei se foi pelas conquistas que (o Corinthians) teve, mas estou falando de coração, não sei se o torcedor vai ficar chateado", disse.

"No primeiro e segundo erro, o torcedor já não absorve. Em toda a minha história do Corinthians não tinha visto vaia com substituição. São alguns torcedores, não grande maioria. Mas é meu coração que está falando o que está sentindo", acrescentou.

A última vez que o Corinthians venceu foi em 20 de abril, quando massacrou o Cobresal-CHI, pela Libertadores, por 6 a 0. Desde então, o time vem de quatro empates e uma derrota, por 3 a 2 para o Vitória, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Tite fez questão de ressaltar que a equipe alvinegra, desmontada com a venda de atletas como Renato Augusto, Ralf e Jadson para a China, uma hora iria passar por um momento turbulento, e pediu mais paciência aos torcedores.

Segundo o técnico, "não tem vagabundo" no Parque São Jorge.

"Quanto ao torcedor, quero dizer para ele que se tivesse algum vagabundo aqui dentro, seguramente a direção e seu técnico estariam colocando o dedo na ferida. Respeito e apoio nós precisamos. Atleta é ser humano, técnico é ser humano, independente de todas as conquistas que já tivemos no Corinthians", afirmou o gaúcho.

"Quando vier aplauso na hora do erro, vai ajudar o atleta, o técnico, a instituição Corinthians. Não tem vagabundo, não tem sem vergonha, não tem cara acomodado com o Corinthians. Se tenho um respeito do torcedor no dia do meu aniversário, peço paciência", colocou.

"Nos ajudem! Não é na hora que ganha. Quando ganha, é fácil dar o apoio. O verdadeiro torcedor corintiano se caracteriza por ajudar no momento difícil. Respeitem o nosso trabalho e ajudem nosso trabalho, para que a gente possa retribuir esse carinho. Quando vejo o torcedor feliz, um garoto feliz, a gente se sente muito melhor. A gente também sente isso", finalizou.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais