Cidadeverde.com

Família denuncia espera de três dias para cirurgia de urgência em hospital

Imprimir

O funcionário Público Maxwell Pessoa de Moura denuncia que sua esposa aguarda há pelo menos três dias por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na vesícula. Segundo ele, a esposa François Ferreira da Costa, está sofrendo uma crise com dores intensas do lado direito do abdômen por conta da pedra e procurou atendimento no plantão de urgência do Hospital Hapvida, no Centro de Teresina.

"Eles atendem dão uma medicação e dizem que ela vai ficar internada e vai fazer uma cirurgia. A gente vem de manhã, eles mandam via  tarde, a gente vem a tarde eles dizem que o médico está chegando, mas nunca chega, anoitece, vamos pra casa, voltamos no dia seguinte e estamos assim há três dias indo e voltando do hospital pelo menos quatro vezes ao dia", relata Maxwell.

Preocupado, Maxwell conta ainda que a esposa está todo o período sem se alimentar por conta das dores e o filho recém-nascido do casal tem sofrido com o afastamento da mãe.

"Ela está em plena amamentação, nosso filho tem sete meses e nós passamos por isso. É uma falta de respeito muito grande, se eles dissessem, não vamos lhe atender, procurávamos outro hospital, mas ficam dizendo que o médico está chegando, já estou desesperado, não sei mais o que fazer", diz Maxwell.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o Hospital Hapvida antes da publicação desta matéria, mas foi informado que não havia ninguém da direção para prestar esclarecimentos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais