Cidadeverde.com

Firmino Filho diz que base política é sólida para as eleições

Imprimir

Com 18 partidos ao seu lado, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), garante que a base de sustentação para seu projeto de reeleição está sólida, apesar das dificuldades para se fechar alianças proporcionais.

"São vários partidos e todos têm a grandeza e a capacidade de buscar o entendimento que venha  a somar para a candidatura majoritária e também somar para a candidatura proporcional", afirmou ao participar da convenção do DEM na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo Firmino, sua base política é a mesma que deu sustentação à sua administração na Câmara Municipal. "Temos uma base política que nos deu sustentação na Câmara Municipal nos últimos anos. Essa mesma base está junta para fazer o enfrentamento eleitoral que se avizinha", declarou.

Para o tucano, toda pré-campanha tem problemas quando chega o momento de fechar as alianças. "Toda a campanha pré-eleitoral traz muitas tensões e ansiedades, mas com racionalidade vamos equacionar uma saída que contemple a todos. Temos uma sólida báse política que nos permitirá fazer uma campanha pé no chão", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais