Cidadeverde.com

Promotora Vera Lúcia sai da UTI e se recupera ainda no hospital

Imprimir

A promotora de Justiça Vera Lúcia Santos está com quadro estável e se recuperando da cirurgia na cabeça em um quarto no Hospital São Marcos. A promotora da Infância e Juventude de Teresina se envolveu em um acidente em Regeneração, quando retornava para Teresina, no último dia 13 de julho.

De acordo com o presidente da Associação Piauiense do Ministério Público (APMP), Glécio Setúbal, ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva no final da semana passada. 

“Ela ainda está no hospital, mas fora de risco. Não está conversando muito, acho que é natural por conta do trauma na cabeça, mas tem recebido visitas dos colegas”, declarou o promotor. 

Vera Lúcia sofreu acidente em seu carro particular. A colisão do tipo frontal e resultou na morte do jovem identificado como Jardison Barbosa Filho, 20 anos, que pilotava uma motocicleta.

Após o acidente, ela foi encaminhada para o HUT e depois transferida para outro hospital. Ela sofreu uma fratura leve no crânio e, no primeiro momento, os médicos não fizeram nenhum procedimento cirúrgico, mas os exames mostraram a necessidade de uma pequena cirurgia, por causa de um edema que se formou. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais