Cidadeverde.com

Polícia busca vídeo que mostra menina de 11 anos sendo estuprada em Geminiano

Imprimir

A Polícia Civil confirmou na tarde desta sexta-feira (29) que o delegado e agentes buscam localizar um vídeo em que aparece a garota de 11 anos sendo estuprada no município de Geminiano (a 321 km de Teresina). 

Há mais de 20 dias, familiares da menina denunciaram o caso ao delegado Divanilson Sena. No relato, a garota confirma que foi abusada por sete jovens – sendo cinco adolescentes e dois maiores – em situações e horários diferentes. A polícia garante que ainda não há elementos para caracterizar estupro coletivo.

“O conselho tutelar da cidade informou que viu um vídeo em que a menina aparece sendo abusada. A polícia está buscando essa gravação”, disse o delegado geral, Riedel Batista.

Um caso parecido que ajudou na investigação foi o da menina do Rio de Janeiro estuprada por 33 homens e que os estupradores foram identificados pela gravação.

No Piauí, outro vídeo que ajudou a polícia foi no caso em Sigefredo Pachecho em que os agressores gravaram o estupro com a menina desacordada.Após circular na rede social, a família tomou conhecimento do crime e acionou a polícia.

Riedel Batista informou que a garota está tendo acompanhamento psicológico e social. 

O delegado garantiu ainda que a polícia não foi informada de que parentes da vítima estariam sendo ameaçados no município.  

Segundo Riedel, laudo já confirmou que a garota foi abusada.

“Até agora não caracterizou estupro coletivo, pois os relatos são de locais e datas diferentes. Agora os suspeitos são todos conhecidos da vítima”.

 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais