Cidadeverde.com

Firmino ressalta conjunto de obras e destaca educação em primeiro programa eleitoral

Imprimir

Emoção e paixão por Teresina foram os pontos fortes no primeiro programa eleitoral gratuito do candidato à reeleição Firmino Filho (PSDB). Com o maior tempo, Firmino dedicou os cinco minutos e seis segundos ressaltando o conjunto de obras inauguradas na cidade e deu destaque especial para a educação.  

No vídeo, Firmino dialoga diretamente com o eleitor e se diz apaixonado por Teresina e seus moradores. O uso da imagem representativa de um coração e o “tum-tum-tum” característico ao representar o batimento cardíaco também dominaram fazendo uma simbologia de “Eu Amo Teresina”. 

“Teresina é a nossa paixão e, por amar essa cidade, nós queremos fazer cada vez mais para ela, para você e sua família”, diz Firmino. 

Cenas de diversas pessoas participando de maneira ativa da construção da cidade - seja através do trabalho, da qualificação profissional ou na sala de aula - bem como a apropriação dos espaços destinados ao lazer e esporte pelos moradores, tomaram de conta de todo o horário eleitoral destinado à coligação fazendo jus ao nome da coligação “Com o povo rumo à vitória”.

“Se eu não tivesse feito tudo o que já realizamos – e ainda estamos fazendo – como as grandes obras de mobilidade, as áreas de lazer, os complexos esportivos, entre tantas outras ações; se eu não tivesse feito nada disso, me sentiria realizado por cuidar de uma única obra que considero o mais importante de todas: o futuro das nossas crianças e jovens, transforma a nossa realidade, supera as desigualdades e constroi um futuro melhor: a educação. Foi a educação que mudou o destino do Bruno, hoje advogado, e tantos outros teresinenses e estudantes da escola pública, gente simples e batalhadora”, diz o candidato no programa. 

Uma mensagem de agradecimento é exibida ao final do vídeo: “Esse programa é dedicado a todos os teresinenses que ajudam a fazer a nossa cidade cada vez melhor”.


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais