Cidadeverde.com

Tudo de Moda mostra as tendências em sapatos masculinos

Imprimir

Nesta quarta(28), o quadro Tudo de Moda, do Notícia da Manhã, mostrou que os sapatos masculinos tornaram-se itens indispensáveis na hora da produção do homem e que atualmente fogem do básico e seguem outras tendências.

A jornalista e consultora de moda, Liana Aragão, apresentou alguns modelos. Entre eles, sapatos que seguem a linha esportiva sem perder a elegância, como os driver ou mocassim, cujo diferencial são os solados com pinos ou partilhas. Alguns são ótimos para dirigir e ideais para serem usados nos finais de semana com roupas mais informais.

O Tudo de Moda mostrou ainda os docksides, lançados nos anos 80, que são os preferidos pelos homens. Atualmente, surgem com um design mais arrojado a cada coleção. O modelo é muito confortável e pode ser usado com bermuda e calça. Ideal para o dia a dia e lazer.

Outra sugestão são os sapatênis, que possuem características de tênis, embora mais elegantes. A linha atual substitui os cadaços pelo velcro ou elástico. Um sapato prático e super confortável, que pode ser usado para as mais diferentes ocasiões.

Confira no vídeo as tendências em sapatos para os homens!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais