Cidadeverde.com

Leão Lobo detona Biel no 'Fofocando': "Seja homem"

Imprimir

Biel acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Leão Lobo se irritou com a postura do funkeiro ao ser questionado sobre o processo sobre assédio durante uma entrevista ao "Fofocando", do SBT, e detonou o cantor durante a edição desta quinta-feira (29) do vespertino.

 


"Biel falou assim 'eu tenho um advogado para resolver', mas quem fez o assédio com a moça foi você, então assuma, seja homem", desabafou.

 

O apresentador acusou ainda a assessoria do artista de tentar impedir a entrevista quando o repórter do programa tocou no assunto durante um evento. "Isso é um absurdo", reclamou.

 

Na matéria exibida pela atração, o músico se fez de desentendido quando foi questionado sobre o andamento do processo movido por uma jornalista por assédio.

 

Surpreso com o assunto, Biel não fez questão de disfarçar seu incomodo e foi bem ríspido na hora de responder: "Como? O quê? Eu não sei, eu tenho advogado para lidar com isso, sou artista, gente, não lido muito com isso".

 

O repórter do "Fofocando" ignorou a postura do famoso e insistiu no tema. "O que você faria se encontrasse com a jornalista?", perguntou.

 

O jovem se recusou a responder e, logo em seguida, uma pessoa - que Leão afirma ser da assessoria do rapaz - tapou a lente da câmera para acabar com a gravação.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais