Cidadeverde.com

Após acordo, Jolie não quer que Pitt seja processado, diz site

Imprimir


A atriz Angelina Jolie não pretende colaborar com as autoridades norte-americanas caso seu ex-marido, o ator Brad Pitt, seja investigado por um suposto abuso verbal e físico de Maddox, filho mais velho do ex-casal. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, a artista de 41 anos estaria satisfeita com a decisão prévia que determinou a ela a guarda provisória de seus filhos. Apesar de ainda irritada com Pitt, ela não gostaria de ver o pai das crianças sendo exposto ao público.

Uma fonte próxima a Jolie contou à publicação que sua prioridade é cuidar dos filhos e não punir seu ex. Segundo o site, a atriz explicou aos responsáveis pelo caso que seu ex teria segurado e sacudido Maddox de forma firme, mas não agredido o garoto como foi noticiado por supostas testemunhas do ocorrido. Questionados mais de uma vez sobre as agressões, os representantes de Pitt voltaram a negar que algo do tipo tenha ocorrido.

A fonte próxima à atriz ainda afirmou que caso as investigações sejam continuadas, ela pretende se abster de qualquer comentário e não contribuir para uma condenação pública do pai de seus seis filhos.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais