Cidadeverde.com

Irmãos gêmeos atuavam juntos em assaltos, diz delegado

Imprimir

Iago Ravely Silva Moura foi preso hoje (5) pela manhã em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina. Segundo o delegado Juciê Santos, do 1º Distrito Policial, ele e seu irmão gêmeo, Igor Moura, atuam juntos em assaltos em Teresina e Timon, mas somente Iago foi preso até o momento. 

O rapaz já estava sendo monitorado havia algum tempo e, inclusive, utiliza tornozeleira eletrônica. Ontem (4) pela manhã, a polícia passou a procurá-lo após um assalto a uma loja no Centro de Teresina, em que foram levados dinheiro e pertences de funcionários. 

Na casa, foram achados possíveis produtos de roubo, como celulares, relógios, carteiras, além de uma porção de maconha, munição e uma arma de fogo. O rapaz já tem passagens pela polícia e estava ameaçado de morte. 

"O Iago estava escondido em Timon desde que foi marcado para morrer, porque integrava uma gangue na zona Sul de Teresina que tinha rivais. Ele foi preso em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo  e vai responder ainda pelo assalto e o irmão será procurado", disse o delegado. 

Preso, Iago preferiu não comentar o caso e não falou sobre a participação no assalto realizado ontem em Teresina.

 

Maria Romero com informações de Gorete Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais