Cidadeverde.com

Derrotado, Alexandre Almeida diz que pleito foi desigual em Timon

Imprimir

O ex-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, afirmou nesta segunda-feira (17) que o pleito eleitoral foi desigual na cidade maranhense. Ele foi entrevistado durante o Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde. Alexandre, que é deputado estadual pelo PSD, disse que "o jogo foi desigual", mesmo considerando a disputa acirrada.

"Foi uma eleição muito acirrada, disputada e consideramos que foi muito desigual. Nós não disputamos contra um candidato, disputamos contra uma máquina de uma prefeitura e do governo estadual", declarou.

O candidato chegou a denunciar que fazia reuniões com eleitores em um bairro, e no outro dia as obras chegavam. "Para se ter uma ideia, nós fazíamos uma reunião numa rua e no outro dia o asfalto chegava e tomava de conta daquele bairro. Um jornal do governo do estado foi confeccionado para ser entregue uma semana antes da eleição", afirmou.

Para Alexandre, sua campanha foi propositiva e de alto nível. "Fizemos uma campanha propositiva, de altíssimo nível, muito respeitosa e, acima tudo, mostrando para a população timonense os caminhos possíveis para ter uma cidade melhor. Eram propostas concretas e possíveis, mas o jogo foi desigual. Cabe a nós compreendermos o resultado e continuar acreditando esse projeto", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais