Cidadeverde.com

Mulher é sequestrada por ex e mantida em motel por 17 horas

Imprimir

     Foto: Piauiemfoco

 

Uma mulher de 22 anos foi sequestrada pelo ex-namorado na cidade de Marcolândia, a 410 km de Teresina. A vítima- identificada como Bárbara Luísa de Souza- só foi liberada pelo suspeito cerca 17 horas após o rapto em uma estrada na cidade de Araripina, no Estado de Pernambuco. De acordo com o delegado regional de Simões, Agenor Ferreira Lima Júnior, o crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento. 

"Os dois teriam terminado o namoro ha cerca de 15 dias e ele não aceitava que a ex se relacionasse com outra pessoa. Por volta das 3h da madrugada de ontem (24), o suspeito- Lucas Viana da Silva- foi armado com uma faca à residência da mãe da vítima e levou a ex-namorada. A mãe dela ainda tentou impedir que a filha fosse raptada e travou luta corporal com o suspeito. A vítima foi levada em uma moto e só com as roupas íntimas, pois estava dormindo", ressalta o delegado que investiga o caso. 

A vítima- que prestará depoimento ainda nesta terça-feira (25), disse informalmente à polícia que foi sequestrada e mantida em um quarto de motel em Pernambuco. O delegado ressalta que manteve contato com a família do suspeito para que esta convencesse o jovem a se entregar.

"Ele não se entregou, mas liberou a vítima por volta das 20h. Ainda não temos informações se ela sofreu alguma violência física ou sexual e estamos aguardando seu depoimento", reitera. 

Lucas Viana- que tem 19 anos e trabalha como ajudante de topografia- ainda não foi localizado. Ele deverá responder por sequestro e lesão corporal contra a mãe da vítima. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais