Cidadeverde.com

Rodrigo Martins rebate vereador Paixão e diz: "quem não deve, não teme"

Imprimir

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) reagiu, na tarde desta terça-feira (25), ao pronunciamento do vereador Gilberto Paixão (PT), que repudiou, segundo ele, a tentativa de intimidação e suspeita de censura da Polícia Federal contra o Sindicato dos Comerciários de Teresina.

"Ninguém está acima da lei. Quem não deve não teme. O problema do vereador Gilberto Paixão é igual ao do partido dele, o PT, e será apurado pela Polícia Federal e levado à justiça", disse o deputado federal em nota ao Cidadeverde.com.

O vereador afirmou na tribuna da Câmara de Teresina que um agente da PF foi até o Sindicato com questionário para cobrar responsabilidade sobre matéria publicada no jornal da categoria, o Balcão, de maio de 2016, onde é feita uma referência aos deputados federais que votaram a favor do "golpe disfarçado de impeachment" da presidente Dilma Rosseff (PT), em que políticos são chamados de traidores da democracia e dos trabalhadores e de golpistas. 

O petista definiu "como um verdadeiro ataque à liberdade de expressão e uma violência contra uma entidade de trabalhadores", a atitude do deputado federal de acionar a PF.

A Polícia Federal abriu o inquérito 407/2016, constituiu um delegado para apurar denúncia do deputado Rodrigo Martins (PSB) por este ter se sentido ofendido com a pecha de golpista, já que votou a favor do afastamento da presidente na Câmara. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais