Cidadeverde.com

Homem é morto em acerto de contas no bairro Buenos Aires

Imprimir

Dois crimes foram registrados em Teresina em menos de três horas. O primeiro caso ocorreu às 21h de domingo (30). Francisco das Chagas Máximo, 17 anos, foi assassinado com um golpe de faca abaixo do peito e morreu a cerca de 100 metros de onde morava na avenida Duque de Caxias, bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, explica que o crime correu após uma discussão e que o alvo dos suspeitos não era o jovem. 

"O suspeito identificado como Tobinha chegou perguntando por dois amigos da vítima, mas não os encontraram. Houve uma discussão e o Boca- como era conhecida a vítima- foi morto. O alvo não era ele, mas seus amigos identificados como Davi e Zezinho", explica Baretta. 

Francisco das Chagas era processado criminalmente pela Lei Maria da Penha.  

Outro homicídio                     

O outro caso ocorreu à 0h25 de segunda (31). Marcos José de Oliveira, 37 anos, foi morto dentro de casa, na rua Concórdia, Residencial Araguaia, bairro Renascença III, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo. Ele respondia por tráfico de drogas e homicídio. 

A esposa conta que o marido foi morto após uma discussão na porta de casa. "Ela contou à polícia que dois homens chegaram a casa, bateram na porta e chamaram seu esposo. Eles discutiram por conta de uma 'compra'. Em seguida, meu marido entrou e foi baleado", explica o delegado acrescentando que a referida 'compra' pode está relacionada ao tráfico de drogas.                        

Em nenhum dos casos, os suspeitos foram presos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais