Cidadeverde.com

Adriana Sant’Anna se revolta com fã que zombou de seu filho

Imprimir

Mamãe coruja e supercuidadosa, Adriana Sant’Anna ficou furiosa ao ler comentários maldosos sobre seu filho, Rodriguinho, de 9 meses, nesta segunda-feira (5). Uma usuária do Instagram comparou traços do pequeno com os da mãe e não economizou críticas.

“O nariz feio igual ao da mãe antes da plástica, pura verdade. Depois vêm umas trouxas querendo lascar a boca em nós, só porque dizemos a verdade na cara da mamãe”, escreveu a internauta na rede social.

A ex-BBB fez questão de expor a identidade da mulher e ainda fez um longo desabafo sobre a situação. “Essa menina, assim como outras que estão falando mal de mim e do meu filho, são bloqueadas por mim há tempo. Como forma de revolta, ficam destilando seus venenos em Instagram de fofoca! É deprimente ler isso! Deprimente! ”, desabafou no post.

E continuou: “ Vocês podem me xingar, me odiar... Agora, falar mal do meu filho me dói o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor! Eu sinto pena e vou imediatamente rezar por vocês e pelo meu filho, principalmente, que não tem culpa de nada! Como disse, o ódio por mim pode se manter, agora fazer o que esta fazendo, ao falar incansavelmente do meu filho dói! Dói muito!”.

Sempre muito cobrada pelos fãs para que compartilhe mais cliques do pequeno, a esposa de Rodrigão justificou que preserva o herdeiro por causa dos comentários maldosos.

“O nariz dele tem a função mais importante que é levar e trazer o ar que ele precisa para viver. Seja feio ou não. Sinto pena e vergonha de você. Imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você, que é capaz de falar mal de um bebezinho que nunca te fez absolutamente nada! Espero que através desse post vocês compreendam o por que de preservar tanto nosso filho”, completou.

Mesmo após a usuária apagar seu perfil na rede social, a loira não descansou e ainda divulgou o Facebook da moça. “Espero de verdade que sinta muita vergonha e peça perdão a Deus pelo que falou do meu filho! Não adianta excluir o Instagram! ‘Fake’ [perfil falso] eu nem dou ideia, mas para você eu dou! Te achei corajosa e por isso você vai ter que assumir o que fez! Não adianta ir nas páginas apagar tudo o que escreveu. Você despertou em mim, o que nem eu sabia que poderia sentir!”

Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais