Cidadeverde.com

Ludmilla usa 'tática' para negar fotos a fãs em restaurante

Imprimir

Fonte: Divulgação/Gshow

Ludmilla tem se recusado a tirar foto com fãs em diversas ocasiões


Ao que tudo indica, se recusar a tirar fotos com fãs não é uma prática nova na vida de Ludmilla. Prova disso é que a funkeira teria até uma 'tática' para evitar atender seus admiradores. Pelo menos foi o que garantiu o ex-funcionário de um restaurante da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

 

"Ela manda a gente dizer que está resfriada quando algum fã pede uma foto. Nunca entendi, mas ela sempre faz isso", relatou o profissional ao jornal "Extra".


A funkeira, aliás, tem sido alvo de 'denúncias' constantes por parte do público. Alguns admiradores garantem que a artista rejeita fazer registros com os fãs e inventa histórias para evitar ser fotografada.

 

Um exemplo disso foi o vídeo que caiu na internet, no mês passado. Nas imagens, após ouvir pedidos para tirar uma foto, a cantora disse que não era Ludmilla e que se chamava Kátia.


Por esse motivo, é claro, a moça foi alvo de duras críticas e acabou até se tornando meme na web. A funkeira, porém, deu sua versão a respeito do ocorrido e garantiu ter mentido apenas porque havia sido ameaçada de assalto pelo autor da gravação e seus amigos.


Depois do episódio, Ludmilla - ou seria Kátia? - também negou foto ao lado de uma fã de 11 anos em Angra dos Reis e, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, deixou a garota chorando.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais