Cidadeverde.com

Prefeitura intensifica coleta de lixo na Zona Norte

Imprimir

As vias dos bairros Mocambinho I, Buenos Aires, Primavera, Parque Wall Ferraz e Parque Brasil I estão recebendo, durante o início esta semana, serviços de capina, varrição e transbordo. O serviço está sendo realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte).

São sete equipes em campo para a realização do serviço. Entre os locais que estão recebendo a limpeza, estão a Avenida Freitas Neto e as proximidades da Igreja Santa Joana Darc, no bairro Mocambinho I, as Ruas Luís Sabino e Edgar Tito, no bairro Buenos Aires, a Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Primavera, bem como vias no Parque Wall Ferraz e algumas ruas do Parque Brasil I, próximo à construção da Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Após a finalização de serviços nesses locais, as equipes seguem para o Bairro Santa Sofia.

Segundo o gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Ferreira Neto, as proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro recebem equipe de poda de árvores, serviço essencial para evitar problemas de galhos caídos durante o período chuvoso.

“Esse serviço de limpeza de vários bairros da zona norte acontece rotineiramente, mas com o período chuvoso essas ações são intensificadas em toda a cidade para evitar maiores problemas”, explica o gerente.

Para manter a cidade limpa, a SDU Centro/Norte pede o apoio da população no sentindo de fazer o acondicionamento do lixo da maneira correta, bem como na mobilização de esforços para evitar depositar materiais em praças, ruas e avenidas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: lixo