Cidadeverde.com

Com prisão de líder, polícia espera redução em explosão de caixa eletrônico no Piauí

Imprimir


Delegado Willame Morais, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

O delegado Willame Morais, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), acredita que com a prisão do líder de uma das quadrilhas especializadas em explodir instituições financeiras, a explosão de caixas eletrônicos diminuía. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (30), o coordenador falou sobre a prisão de Marcelo Pimentel, que estava foragido e é considerado líder de uma das quadrilhas. As prisões ainda são desdobramentos da Operação Cash, deflagrada para desbaratar a série de explosões a terminais de autoatendimento no Piauí. 

“Acreditamos que com a prisão do Marcelo, essa quadrilha não tenha mais forças para continuar operando. Ele continuava solto, mas felizmente na última sexta-feira, recebemos a informação da sua localização, e aqui agradecemos a ajuda da população”, disse o delegado.  

Junto com Marcelo também foi preso João Gomes Rodrigues Barros, o João Gordin. Investigações apontam que o grupo teria praticado os arrombamentos em Picos, no Instituto Dom Barreto, em Teresina, e na rodoviária de Parnaíba.

Ainda estão foragidos Rafael da Costa Carvalho, o Rafael Bicudo, e os suspeitos conhecidos como Hudson "Pai Véi" e Luquinhas. Quem tiver informações sobre os procurados deve ligar para os telefones (86) 3216-5263 ou 3216-5260.

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais