Cidadeverde.com

Revista destaca a violência frequente contra taxistas

Imprimir

Capa: foto de Wilson Filho/diagramação de Magnaldo Jr.

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca na capa a violência frequente contra os taxistas de Teresina. Apavorados com os riscos do trabalho, muitos estão abandonando a profissão, outros estão adquirindo mais e mais mecanismos de segurança, na tentativa de conseguirem sobreviver à ação dos bandidos. A edição 157 revela como funciona o botão do pânico e traz dicas de como os taxistas devem se comportar durante um assalto. 

Em outra reportagem, é a falta de equipamentos do Aeroporto Petrônio Portela que ganha destaque. O aeroporto de Teresina não tem o ILS, que orienta os pilotos quando o tempo está fechado. 

A volta da febre amarela também é discutida nesta edição. O surto no sudeste do país deixou todo o Brasil em alerta. E o Piauí já registrou o primeiro caso suspeito da doença. 

Os inúmeros decretos de emergência nas prefeituras piauienses tem chamado a atenção do TCE, que alerta os gestores quanto às penalidades por decretos sem justificativa plausível. 

Ainda nesta edição, o leitor terá acesso a informações sobre o como funcionam os carregadores de celular e o perigo que se corre pelo uso inadequado. 

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com o ex-presidente do TJ e do TRE, desembargador Edvaldo Moura e o Perfil, assinado pelo colunista Péricles Mendel, é com a cantora Lene Silva.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal. Para mais informações de assinaturas, acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais