Cidadeverde.com

Primeiro programa, Zózimo e Nadja Rodrigues destacam jornalismo na Rádio Cidade Verde

Imprimir
  • franze.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-10.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-09.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-08.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-07.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-06.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-04.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-03.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-02.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde
  • cvn-01.jpg Foto: Roberta Aline / Cidade Verde

O programa Cidade Verde Notícias estreou hoje (06) e irá informar os ouvintes da Rádio Cidade Verde FM 105,3 de segunda a sexta, de 12h às 13h30. Comandado pelos jornalistas Nadja Rodrigues e Zózimo Tavares, o primeiro programa contou com a entrevista ao vivo direto do estúdio do secretário estadual de Administração, Franzé Silva.

SINTONIZE RÁDIO CIDADE VERDE 105,3

Para Nadja, o Cidade Verde Notícia mais uma vez ressalta o padrão de jornalismo já presente na TV, no Portal e na Revista Cidade Verde. Para isso, ela destacou que um time de qualidade foi formado para levar uma informação precisa e de qualidade aos ouvintes.

“A ideia é que a gente traga para a Rádio Cidade Verde o padrão de jornalismo que a gente já pratica tanto na TV como no portal e na revista. É um jornalismo de muita responsabilidade e com muito respeito ao ouvinte e com informação de qualidade. A gente quer que o ouvinte se sinta muito bem informado, com tranquilidade e clareza nas informações dos principais fatos do dia”, destacou.

Companheiro de bancada de Nadja, Zózimo ressalta que o programa busca informar o ouvinte com as informações mais quentes que ocorreram durante a manhã, mas as noticias que não envelhecem tão rapidamente também farão parte da programação. “Faremos uma abordagem dinâmica e com muito profissionalismo dos fatos”, disse Zózimo.

Já o diretor de jornalismo da Rádio Cidade Verde, o jornalista Fenelon Rocha, destacou que os programas possuem uma única filosofia de trabalho: a união de um radiojornalismo moderno com informação precisa, agradável e dinâmica.  

Os jornalistas Tiago Melo,  Fábio Lima e Elivaldo Barbosa participaram do programa trazendo os principais fatos policiais, espotivos e da política, respectivamente. Os ouvintes participaram através do telefone de whatsapp (86) 99996 1053. 

A nova edição da Revista Cidade Verde, que já está disponível nas bancas, foi destaque no programa. Zózimo e Nadja comentaram sobre o atual sistema prisional do Piauí. O Portal Cidadeverde.com também esteve presente no programa de estreia com a jornalista Yala Sena. 

Na oportunidade, Zózimo Tavares trouxe uma analise sobre as despesas, receitas e investimento do governo Wellington Dias (PT) tendo em vista as eleições em 2018. O governador participou do programa de estreia Acorda Piauí, que vai ao ar de segunda a sexta de 6h30 às 8h30, sob comando dos jornalistas Joelson Giordani e Fenelon Rocha. Na política, a possível indicação do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal pelo presidente Michel Temer  foi analisado pelos jornalistas.


 
Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais