Cidadeverde.com

Problema na linha 0800 da Strans provoca mudança no telefone

Imprimir

Por problemas técnicos, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que os agendamentos do Transporte Eficiente não estão sendo feitos pelo 08000863122, mas sim pelo número 3122-7618. A operador Oi já foi comunicada do problema e está trabalhando para resolvê-lo. No momento que for solucionada a questão, o atendimento volta ser feito pelo 08000863122.

O Transporte Eficiente conta hoje com dez carros, que circulam diariamente e um que fica na reserva. Os  carros são distribuídos nas quatro zonas da cidade, sendo dois na zona Sul, três na Norte, dois na Leste e dois na zona Sudeste da cidade. Todos os dias são agendados no sistema do Transporte Eficiente 200 atendimentos de todos os bairros da cidade.

São cadastrados atualmente de 1250 pessoas com deficiência cadastradas. As pessoas com deficiência que terem ter acesso ao serviço devem procurar do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) próxima a sua casa, com a cópia do comprovante de endereço, da identidade, do CPF e do laudo médico para fazer o cadastrado, que será encaminhado para a Secretaria Municipal de Trabalho Cidadania e Assistência Social (Semtcas), que e, seguida envia pro processo para a superintendência, onde é feito registro do  número de cadastrado para que seja realizando o agendamento.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais