Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Cristiano Pipow; cantor vai animar o carnaval no interior

Imprimir

A alegria de Cristiano Pipow tomou conta do Cidade Viva nesta quinta-feira(09/02). O cantor interpretou no programa os hits “Ela vai rebolar” e “Sem você sou nada”, que farão parte do seu repertório para o carnaval.

Segundo Pipow, as músicas são uma mistura de forró com axé, chamada por ele de “forroxé”.

O cantor se prepara para a maratona de shows durante a folia de momo. Ele disse que nos quatro dias de festa fará apresentações em diferentes municípios, entre eles, Picos, onde reside, Bocaina, Valença, Vila Nova do Piauí e outros.

Há 10 anos, Cristiano Pipow trocou sua terra natal, São Paulo, pelo Piauí, onde estão suas raízes. Ele é filho de piauienses.

A carreira começou em Sampa, mas foi em Picos(PI), que desenvolveu seus projetos musicais de maior expressão. Na cidade, montou uma banda de forró, que além de sucessos atuais tem um repertório diferenciado, com clássicos infantis adaptados para o forró, trabalho que rendeu um DVD em 2010.

Cristiano Pipow também possui um canal no youtube, onde apresenta o programa “Forró Estilo”, no qual entrevista grandes nomes do forró que passam por Picos. Ele já gravou com Wesley Safadão e Aviões do Forró.

Veja a apresentação de Cristiano Pipow no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais