Cidadeverde.com

Corso 2017: Veja os pontos interditados pela Strans na tarde deste sábado

Imprimir

Com a diminuição do número de caminhões, houve uma redução na área de concentração dos carros neste ano. Com isso, o Corso 2017 causará um impacto menor no trânsito da cidade, mas os motoristas devem ficar atentos aos trechos interditados. Veja como fica:

As avenidas Marechal Castelo Branco e Duque de Caxias não ficarão interditadas em nenhum ponto. 

A Ponte da Primavera, por outro lado, está interditada desde as 6 horas da manhã deste sábado (18). 

Os caminhões ficarão concentrados no sentido da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para zona Norte. Esse trecho já está interditado, inclusive na Avenida Petrônio Portela, no sentido da Ufpi para o aeroporto. 

O sentido oposto, rumo à UFPI, estará liberado até a alça que dá acesso à Marechal Castelo Branco, pois os veículos estarão no sentido contrário. 

A Ponte Estaiada não ficará interditada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estão interditadas desde as 13 horas. A Strans - Superintendência de Transportes de Teresina - recomenda que os barraqueiros e todos que irão prestar algum tipo de serviço durante o Corso devem estar atentos a esse limite, pois todas as vias que dão acesso à Raul Lopes estão interditadas. 

Todos os pontos de interdição contam com agentes de trânsito e policiais militares. 

Ônibus

Não há nenhum tipo de intervenção nos ônibus da zona Norte. Porém, os ônibus dos shoppings não passarão pela Raul Lopes, e sim pela Potycabana. 

A Strans recomenda que os foliões utilizem o transporte público, táxis ou mototáxis para irem ao Corso. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais