Cidadeverde.com

Xé Farra agita o Cidade Viva; banda vai animar o carnaval no MA

Imprimir

O carnaval está chegando e a galera da banda Xé Farra já prepara as malas para viajar o Maranhão de ponta a ponta. No vizinho Estado, a banda vai tocar em sete municípios diferentes nos quatro dias da folia.

Será uma verdadeira maratona de shows que começa em Miranda(MA) e vai passar por Dom Pedro, Pedreiras, Lago do Junco, São Luís Gonzaga, Urbano Santos e Vitorino Freire. Ufa! Haja gás para tantos compromissos. E isso a banda provou que tem no palco do Cidade Viva desta terça-feira(21/02).

De cara nova, agora com o casal de vocalistas, Nayla Rocha e Rai Nascimento, a Xé Farra tem um repertório prontinho para o período, com muito forró eletro, axé das antigas e swingão.

Rai e Nayla estão há pouco meses na banda e ambos festejam essa parceria. “Nossa sintonia é total.  Nayla é uma parceirona e nossa afinidade no palco é muito grande”, disse Rai. Para Nayla, o sonho de cantar juntos era antigo, pois a admiração sempre foi recíproca.

E é nesse clima de amizade e união que a Xé Farra vai pegar a estrada e quando voltar deve trabalhar no lançamento de uma música autoral, ainda sem nome, para marcar a nova formação da banda.

Curta Xé Farra no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais