Cidadeverde.com

Esporte: Eliseu chama torcida para jogos do River e fala sobre novo técnico

Imprimir

Nesta quarta-feira(22/02), o Cidade Verde Esporte inicou a campanha “não abandone o River no carnaval”, conclamando a torcida riverina para lotar o estádio Lindolfo Monteiro, no sábado de carnaval(25/02), quando o Galo enfrentará o Sport(PE) pela copa do Nordeste.

O apresentador Herbert Henrique também convocou os torcedores para o jogo desta quarta-feira(22/02), contra o 4 de julho, pelo campeonato estadual, que também será disputado no Lindolfo.

E para motivar a nação tricolor, o esportivo reexibiu um clipe especial feito pelo cinegrafista e editor Mário Platão, com imagens mostrando uma multidão de torcedores acompanhando o time do River até o Albertão para a partida final da série D, em 2015, contra o Botafogo de Ribeirão Preto(SP).

O presidente do River, Eliseu Aguiar, disse em entrevista ao Cidade Verde Esporte que a presença em massa da torcida é importante para dar força ao Galo e empurrar o time rumo à vitória nas duas partidas. Ele lembrou que serão colocados quase 5 mil ingressos à venda e que no jogo do estadual tem a promoção “meia para todos”, com geral e arquibancadas pela metade do preço, 10 e 15 reais, respectivamente, e cadeiras pelo preço normal de 50 reais.

Para a partida contra o Sport(PE), pela copa do Nordeste, os preços serão os praticados normalmente, ou seja, 20, 30 e 50 reais para geral, arquibancadas e cadeiras, respectivamente.

Eliseu destacou que o River precisa de um resultado positivo contra o 4 de julho e contra o Sport(PE). Segundo ele, são partidas importantes com adversários difíceis. O dirigente revelou ainda que possivelmente o novo treinador do River deva assistir a partida de sábado, mas que para as duas pelejas o time será comandado pelo Lukinha.

O presidente não revelou o nome do novo treinador que negocia para o clube, mas ressaltou que será um profissional com o perfil do grupo e que vai chegar para manter o bom ambiente que existe atualmente na equipe.

Eliseu aproveitou para rebater críticas, que segundo ele, vem sofrendo nas redes sociais pela demissão do técnico Waldemar Lemos. O presidente disse que foi uma decisão acertada, mas dolorida da diretoria e que ocorreu por coisas que aconteceram nos bastidores, que não foram reveladas nem serão ditas.

Veja no vídeo a entrevista com Eliseu Aguiar e a convocação da torcida para os jogos do River:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais