Cidadeverde.com

Kleo di Santys dança Stiletto no Cidade Viva; curta

Imprimir

O talentoso dançarino Kleo di Santys deu um show no Cidade Viva desta quinta-feira(02/02) e mostrou no programa uma coreografia Stiletto, dança em cima do salto que surgiu em Nova York(EUA) e popularizou-se através da cantora Beyoncé.

Além do Stiletto, o dançarino também destaca-se em outros estilos e, atualmente, dá aulas de dança de salão, jazz e contemporânea em academias de Porto Alegre(RS), onde reside há quatro anos.

Antes de transferir-se para o Sul, Kleo construiu sua carreira nos palcos de Teresina, integrando importantes companhias do Estado, como Balé Folclórico(2002) e Balé da Cidade(2005).

Kleo di Santys retorna em breve para Porto Alegre após abrilhantar os shows de Lene Silva e o Groove da Negona durante o carnaval. Ele fez parte do corpo de balé da cantora, que na folia de momo tocou pelo interior do Piauí e Maranhão.

Mas engana-se quem pensa que dançar em banda é uma novidade para Kleo, o dançarino tem no currículo passagens por várias, como Só na Pressão, Bali e Babydoll.

Curta o show de Kleo di Santys no Cidade Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais