Cidadeverde.com

Mãe de Victor recebe intimação; assessor não sabe informar se casal continua junto

Imprimir

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução/Instagram)

A Delegacia da Mulher de Belo Horizonte intimou o cantor Victor Chaves, a mãe dele, Marisa, e a irmã Paula a prestarem depoimento no caso da suposta agressão sofrida pela mulher dele, Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal. De acordo com informações da polícia, os documentos foram entregues em mãos à mãe de Victor na casa dela na capital mineira. Não é obrigatório que cada um dos intimados receba a notificação em mãos, informou a polícia, basta alguém receber no endereço que consta no boletim de ocorrência, nesse caso, a casa de Marisa Chaves.

As datas dos depoimentos não foram divulgadas pela polícia e podem ser alteradas de acordo com a disponibilidade dos depoentes. Em caso de qualquer impedimento em uma das datas, Victor, sua mãe e irmã podem entrar em acordo com a polícia para decidirem novas datas.

A assessoria de imprensa de Victor afirmou que a polícia já entrou em contato com o advogado do cantor e que Victor se colocou à disposição para esclarecer os fatos. A assessoria disse ainda que Victor está em férias e não soube dizer se ele e a mulher continuam morando junto.

Victor, a mãe e a irmã serão interrogados sobre a acusação de agressão feita por Poliana contra o marido e também sobre a queixa prestada por Marisa contra a nora. Segundo a polícia, o caso é um só.

A agenda de trabalho da dupla Victor e Léo está mantida após as férias da dupla e o próximo show aberto ao público será realizado em Laranjeiras do Sul, Paraná, no dia 11 de março. No dia anterior os cantores se apresentam em um evento corporativo.

Entenda o caso

Poliana Bagatini, mulher de Victor, registrou boletim de ocorrência contra o marido em 24 de fevereiro. De acordo com o boletim de ocorrênica, o músico de 41 anos jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes no apartamento em que estavam em Belo Horizonte. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.

Poliana se recusou a fazer o exame de corpo de delito no mesmo dia, mas realizou no dia seguinte. Na mesma data, a mãe de Vitor, Marisa Chaves, registrou boletim de ocorrência contra a nora.

Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, em 26 de fevereiro, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tenha sido agredida. As investigações continuam e não dependem de representação da vítima, ou seja, mesmo que a queixa seja retirada, a polícia pode continuar a apurar se houve crime contra a mulher.

Na noite do dia 26, Victor negou ter agredido a mulher em breve entrevista ao 'Fantástico'.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais