Cidadeverde.com

Morto em queda de 25m via seu 1º jogo no Morumbi

Imprimir

A mãe do torcedor Bruno Pereira da Silva, de 23 anos, foi na manhã desta segunda-feira (27) ao Instituto Médico Legal (IML) na região central de São Paulo para reconhecer o corpo do filho. O jovem morreu após cair do alto do anel superior do estádio do Morumbi, na tarde deste domingo (27). Ele será enterrado em Pindamonhangaba, onde ele morava.

Bruno caiu do lado de fora do estádio, de uma altura de 25 metros. Ele sofreu ferimentos na cabeça e uma fratura exposta na perna direita. Foi socorrido e morreu a caminho do hospital.

Era a primeira vez que ele ia a um jogo do São Paulo. O torcedor foi à capital paulista com amigos para ver o clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Campeonato Paulista.

"Ele sempre torceu pelo São Paulo e o sonho era vir conhecer o estádio. Aí ele veio realizar este sonho", disse Joelma Aparecida da Silva, mãe de Bruno.

O rapaz trabalhava como ajudante de pedreiro e era pai de duas crianças - uma menina de 10 meses e um menino de quase 3 anos.

O corpo de Bruno chegou por volta de 0h15 ao IML Central, onde foi feita a autópsia.

Imagens

Em imagens registradas pelo GloboEsporte.com antes do jogo começar, é possível ver um grupo de pessoas escalando as barreiras da arquibancada para ir de um setor para outro. Muitos conseguem passar a grade.

De repente, algo dá errado, e os torcedores começam a olhar para baixo e para fora do estádio.

Segundo um amigo de Bruno que foi ao IML, a queda aconteceu em outro setor do estádio, onde a divisória é feita por telas de acrílico.

Em nota, o São Paulo Futebol Clube disse que "lamenta profundamente o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi. O clube prestou atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outro setor do estádio pulando sobre uma das divisões da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso".

Segundo a mãe de Bruno, ninguém do clube entrou em contato com a família do torcedor.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais