Cidadeverde.com

Stênio Garcia pede orações para a esposa Marilene Saade

Imprimir

Fonte: TV Globo


Marilene Saade sofre de Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA)


Stênio Garcia voltou a pedir orações para a esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após sofrer complicações em uma cirurgia de retirada de útero.


"Eu queria pedir para a Marilene, minha esposa, que está precisando muito de orações de vocês e energia positiva porque ela atravessa um momento muito difícil na Saúde dela após a cirurgia. Eu queria pedir então a vocês que emitissem e transmitissem uma energia bem positiva para ajudá-la. Muito obrigado, com carinho eu agradeço muito a vocês", disse ele ao “Ego”.

 

Roberto Saade, irmão da atriz, contou à publicação que visitou a atriz na última terça-feira (4), e a deixou emocionada.

 

"Fomos vê-la. Aos poucos ela vai saindo do coma e, ao nos ver, ficou muito emocionada. Seu coração disparou. A parte pulmonar dela está praticamente superada e agora falta controlar a neurológica. Essa reação dela, de ter os batimentos cardíacos disparados com a nossa presença, é uma reação clínica muito positiva, segundo os médicos", contou.

 

A atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais