Cidadeverde.com

Ceará fala do sucesso da filha nas redes: 'Evito superexposição'

Imprimir

Wellington Muniz, o Ceará, começará a gravar a segunda temporada de "Ceará fora da casinha", do Multishow, na segunda quinzena de abril. A direção será de Rodrigo Giannetto.

- A estreia está prevista para julho e o formato seguirá o mesmo - conta.

O humorista também tem viajado pelo Brasil com o show "Ceará dando as caras" e já se apresentou em cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Aracaju e Fortaleza. Ele planeja levar a apresentação para o Rio de Janeiro.

- Fiquei quase dez anos fora dos palcos por causa da agenda do 'Pânico', na Band. Não dava para conciliar teatro e cinema. Agora, quero voltar a fazer dublagens e atuar num longa que não seja de comédia - diz ele, acrescentando que não descarta fazer novelas. - Depende do personagem. É um veículo novo para mim e gosto de desafios.

Pai de Valentina, de 2 anos, do casamento com Mirella Santos, Muniz faz sucesso com a filha nas redes sociais. O vídeo no qual ensina a menina a imitar Silvio Santos teve mais de dois milhões de visualizações e 51 mil comentários. A garota tem um perfil no Instagram com mais de 900 mil seguidores.

- Tomo cuidado com a superexposição. Eu tenho controle do que posto. Mostramos apenas aquilo que queremos e durante o tempo que desejamos. Participamos do 'Encontro com Fátima Bernardes', mas evitamos fazer programas de TV para mostrá-la. Uma coisa é fazer o vídeo, outra é estar numa atração ao vivo.

O comediante comenta ainda sua relação com Mirella.

- Nós temos muita coisa em comum e isso é maravilhoso. Um tem que ser cúmplice do outro. Ela precisa ter segurança em mim e eu, nela. Nossa família está sempre em primeiro plano - diz ele, que planeja aumentar a família. - O nascimento da Valentina mudou a minha vida. Eu e Mirella temos vontade de ter mais filhos.

Fonte: Globo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais