Cidadeverde.com

Felipe Massa rebate Verstappen e manda o holandês ”ter cuidado com o que diz”

Imprimir

Depois dos comentários direcionados ao povo brasileiro, Max Verstappen recebeu uma advertência de Felipe Massa antes do GP do Bahrein começar.

O piloto da Williams revelou que chamou o holandês para uma conversa e mandou ele ser cuidadoso e ter mais respeito com os brasileiros, já que ele ainda vai participar de uma corrida no país.

A reclamação de Verstappen aconteceu depois do Q3, no sábado, quando o piloto da Red Bull afirmou que Massa atrapalhou a sua volta de qualificação e disse que não ”teria como conversar com ele já que ele é brasileiro”. O comentário foi mal interpretado no Brasil e gerou muita revolta.

”Eu disse para ele antes da corrida para ele ter cuidado com as palavras, já que ainda vai ter um Grande Prêmio do Brasil no final do ano e vai ter que correr lá. Mandei ele ter cuidado com o que diz. Não foi correto falar sobre os brasileiros sem saber o que estava dizendo”, revelou Massa.

Ao ser questionado sobre o motivo da reclamação de Verstappen durante o treino classificatório, Massa se eximiu da culpa e ficou perplexo com as críticas do holandês. Para Massa, o erro foi cometido pelo próprio piloto da Red Bull.

”Eu não fiz nada que o incomodasse. Talvez ele quisesse encontrar uma razão pelo seu resultado e precisou culpar alguém. Eu disse a ele que aconteceu a mesma coisa entre Nico Hulkenberg e eu e ninguém reclamou. Se você não é capaz de fazer uma boa volta, então a culpa é toda sua”, finalizou.


Fonte: Portal Race

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais