Cidadeverde.com

Acidente na PI-113 deixa dois mortos na manhã deste sábado

Imprimir
  • acidente5.jpg Indira Gomes
  • acidente41.jpg Indira Gomes
  • acidente4.jpg Indira Gomes
  • acidente3.jpg Indira Gomes
  • acidente2.jpg Indira Gomes
  • acidente1.jpg Indira Gomes

Atualizada às 11h35

Um acidente na manhã deste sábado (24) entre uma Hilux e um Prisma deixou duas pessoas mortas na PI-113. A colisão frontal aconteceu pouco depois do posto da Polícia Militar, na região da Santa Teresa, km 12.. Carros de resgate e ambulâncias foram ao local para socorrer os feridos. O acidente aconteceu por volta das 7h20.

De acordo com o Sargento Pimentel, as duas vítimas fatais são mulheres e estavam uma em cada carro.

Uma delas dirigia o Prisma e foi identificada como Fábiola Ferreira de Oliveira, 24 anos, sobrinha do ex-vereador de Teresina, José Ferreira. Ela morava no povoado Bolena e estava indo deixar a filha em uma escola de balé da região. Com ela estavam as filhas Clarissa Ferreira Alves, de 4 anos, e Maria Clara Ferreira, de um ano e meio. Ainda no veículo, o sobrinho de Fábiola, Francisco Leonardo Ferreira, de 7 anos. 

As crianças foram levadas para o hospital conscientes. Na Hilux estava o ex-prefeito de Batalha, Antonio Lages, tio da estudante Fernanda Lages, morta em 2011. Ele dirigia o veículo e estava na companhia de Conceição de Oliveira Lages, que morreu na hora, e Teresinha Oliveira Lages, que ficou ferida.

Conceição ainda chegou a ser tirada das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Fabíola Ferreira permaneceu no interior do veículo por um bom tempo. As crianças foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passam por exames e estão em observação. O garoto Francisco Leonardo inspira mais cuidados.

A polícia informou que, não se sabe como, a motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. Ela seguia no sentido José de Freitas - Teresina.  

Hérlon Moraes e Indira Gomes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais