Cidadeverde.com

Polícia desarticula quadrilha de furtos de equipamentos de irrigação

Imprimir

 

Na madrugada de  terça-feira (04), uma quadrilha de Brasília, especializada em furto de equipamentos de irrigação, foi abordada pela Polícia Militar e pela Força Tática na cidade de Alvorada do Gurgueia. 

A quadrilha já havia praticado furtos no mesmo local em fevereiro deste ano. Na ocasião, os equipamentos subtraídos foram avaliados, segundo a PM, em mais de 2 milhões de reais.

Na tentativa de furto durante esta madrugada, os criminosos foram surpreendidos com a presença da polícia no local, que após investigações, descobriu que a quadrilha executaria uma nova ação criminosa. Houve troca de tiros e um dos acusados, Robson Francisco, acabou sendo baleado. Por conta dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Floriano.

A quadrilha estava em dois veículos: uma caminhonete e um caminhão que foram apreendidos. Os equipamentos furtados também foram recuperados pela polícia.

A Força Tática e a Polícia Militar seguem em diligências na tentativa de capturar os outros integrantes da quadrilha. Ainda não há confirmação do número exato de fugitivos. 

Fonte: portalb1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais