Cidadeverde.com

Fani Pacheco relata drama com a mãe: 'Fomos despejadas'

Imprimir

Fonte: TV Globo

Famosa disse que já foi despejada e rejeitada pelo pai

Fani Pacheco usou seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (10), para fazer um desabafo a respeito das críticas que tem recebido sobre seu ganho de peso. A ex-participante do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, rebateu os comentários de que engordou – atualmente, a loira pesa 83kg – para continuar na mídia.


"Há quem diga que inventei o 'Fani Quebra Padrão' simplesmente para voltar para a mídia, onde sempre estive nesses dez anos trabalhando [menos nos meses da depressão gravíssima]. Já li até afirmações de que engordei propositalmente para ganhar fama e que depois de gorda virei até feminista para aparecer. O curioso é que existem matérias de parte da minha história espalhadas pelos noticiários, livro e poucos se dão ao trabalho de ler”, iniciou.

 

A loira ainda relatou o drama que viveu ao lado da mãe na época em que ainda não era famosa. Segundo ela, as duas chegaram a ser despejadas.

 

“[...] Ninguém sabe que quebro padrões desde a barriga da minha mãe, que foram duas tentativas de aborto pela certeza médica de que eu nasceria um mostro pela medição que causava deformidade ao feto. Aos 14 [anos] descobri que minha mãe era esquizofrênica e minha família nunca me contou. Apanhei muito e achava que ela era má. Fomos despejadas, telefone cortado, luz cortada. Virava noites apenas eu e a vela. Menor de idade todos me viraram as costas. Família grande, pai juiz [...] Recebi ajuda de quem menos esperava [fora da família]. Depois de ler sobre sua doença passei do ódio para o amor incondicional", disse.

 

Fani também relembrou que rompeu com toda sua família por falta de auxílio. "Para estudar na faculdade, pedi aos irmãos e ao pai dela um revezamento de cuidados em suas casas. Foi dito que cada um tinha sua vida e a colocariam aos 48 anos idade em um asilo. Parei com a minha família. Meu pai se negou a pagar a faculdade dominado pela madrasta dissimulada", contou. 

 

Por fim, Fani Pacheco mandou um recado: "Todos temos histórias tristes. A sua dor não é maior que a minha e vice-versa".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais