Cidadeverde.com

Luana Piovani relembra porre em festa: 'Passei mal'

Imprimir


Atriz, no entanto, garantiu que não deu vexame em público.


Luana Piovani admitiu que já exagerou na bebedeira quando era mais jovem. Em seu canal no Youtube, a atriz relembrou que, anos atrás, organizou uma festa para comemorar seu aniversário em São Paulo e tomou um porre daqueles.


"Tinha uma época que eu era tão animada e baladeira que eu fazia uma festa no Rio e outra em São Paulo. Numa dessas, na festa em São Paulo, enchi os ‘corno’ de champanhee rosé. O negócio doce, gente, e eu bebi direitinho. Passei mal a noite inteira e acordei praticamente um saco de supermercado do avesso. Cheguei na minha megafesta do Rio, porque realmente eu dava uma investida maior na festa do Rio, show da Mart’nália, fui conseguir beber uma e meia da manhã e comecei só na cervejinha, de leve, isso porque tinha champanhe sendo servido. Dei mole”, relatou.


Apesar disso, a esposa de Pedro Scooby avaliou que sempre foi bem discreta quando algo não ia bem.


"Tenho intuição boa. Não dei muito vexame bêbada. Só no banheiro. Ia lá, passava mal, voltava zero e dizendo: 'Ai, preciso ir embora'. Melhor do que dar vexame, fazer cena de ciúme", afirmou.


Ainda sobre o assunto, Piovani opinou sobre seu tipo de balada ideal: "Não sou eclética, aquela noite que toca de tudo não me agrada. Por isso gosto tanto de ir em show, pois é um bloco fechado de um tipo de música. Balada muito cheia eu nem entro.  Quando vou em show, fico no lugar com mais espaço para dar uma bombada na pista. Nada melhor que pirar na pista. Não devemos nada a ninguém, muito bom ficar louca, jogar uma perna para cima".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais