Cidadeverde.com

Barcelona confirma saída de Neymar; PSG é destino provável

Imprimir

Fim da novela: a mídia espanhola destaca na manhã desta quarta-feira (2) que Neymar avisou colegas e membros da equipe técnica do Barcelona que vai deixar o clube. Com o anúncio, o técnico dos catalães, Ernesto Valverde, liberou o brasileiro do treino. A despedida durou pouco mais de meia hora e foi considerada "fria" pela imprensa do país.

Mais tarde, o clube confirmou, em comunicado oficial, que Neymar vai deixar o Barcelona e que "se despediu dos companheiros" nesta quarta-feira.

O provável destino do jogador da seleção brasileira é o Paris Saint Germain, mas um porta-voz do PSG não quis confirmar.

"Neymar comunicou no vestiário sua saída do clube. Despediu-se dos companheiros. O treinador deu a permissão para (ele) não treinar e resolver seu futuro", lê-se na mensagem.

O plantel voltava de uma folga de três dias depois da pré-temporada nos Estados Unidos, e a expectativa girava em torno da participação do atacante no treino. Segundo o "Sport", o brasileiro avisou primeiro o treinador e depois comunicou a decisão aos jogadores um a um, sem uma conversa coletiva. Abraçou cada um dos colegas de quatro anos de trabalho. Ao sair do vestiário, Neymar também teria aproveitado para dar adeus aos funcionários do clube.

O anúncio de Neymar põe fim à novela que mobilizou a diretoria do Barcelona e do Paris Saint-German nas últimas semanas. O silêncio do jogador já indicava o avanço das negociações do brasileiro com o clube francês, que ainda não confirmou oficialmente a chegada da estrela.

Fonte: Extra

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais