Cidadeverde.com

Barcelona recebe valor da multa e anuncia rescisão de Neymar

Imprimir

Agora é oficial! Neymar não é mais jogador do Barcelona. Na tarde desta quinta-feira (3), por meio de comunicado oficial, o clube catalão confirmou ter recebido o pagamento da multa rescisória no valor de € 222 milhões (cerca de R$ 820 milhões).

Representantes do jogador e do clube francês estiveram na manhã desta quinta-feira no Cam Nou para entregar o cheque com a quantia total da multa.

Com a rescisão confirmada, Neymar deve ser anunciado em breve como novo jogador do Paris Saint-Germain. O brasileiro viaja nesta sexta-feira (4) para a França para concluir sua transferência, a mais cara da história do futebol, e ser apresentado à imprensa em entrevista coletiva nesta sexta (4) e à torcida no sábado (5), antes da estreia do PSG no Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes.

Confira o comunicado oficial do Barcelona:

“Na tarde de quinta-feira, representantes legais de Neymar visitam pessoalmente os escritórios do clube e fizeram o pagamento de 222 milhões de euros em nome do jogador relativos ao término unilateral do contrato que unia as duas partes.

Assim, o clube vai passar para o Uefa os detalhes da operação acima para que eles possam determinar as responsabilidades disciplinares que podem surgir deste caso".


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais