Cidadeverde.com

Os principais números da fase de classificação do Campeonato

Imprimir
A fase de classificação do Campeonato Piauiense em seu primeiro turno mostrou a Sociedade Esportiva de Picos fazendo a melhor campanha. O time picoense somou l5 pontos, três à frente de 4 de Julho e Flamengo que aparecem logo em seguida com l2 pontos. Nos três grupos as posições são estas:

GRUPO DO CENTRO:

. Flamengo - 12 Pg

. Barras - 09 Pg

. River -  06 Pg

. Piauí  -  05 Pg


GRUPO DO NORTE:

. 4 de Julho - 12 Pg

. Comercial  - 11 Pg

. Parnaíba - 09 Pg

. Caiçara - 01 Pg


GRUPO DO SUL:

. Picos - 15 Pg

. P. do Sul - 08 Pg

. Oeiras - 07 Pg

. Corisabá - 04 Pg

Conquistaram a classificação os dois primeiros colocados de cada grupo: Flamengo e Barras, 4 de Julho e Comercial; Picos x Princesa do sul. Pela soma de pontos, mesmo fora das duas primeiras posições, garantiram vagas o Parnaíba e o Oeiras.



Em caso de necessidade de desempate ao final dos dois jogos da próxima fase, os beneficiados são Picos, 4 de Julho, Flamengo e Comercial. Os quatro também contam com a vantagem do segundo jogo em casa.

Nesta segunda-feira a FFP chama os clubes para confirmação da rodada do meio-de-semana. A entidade pretende realizar três jogos na quarta-feira à tarde e um na quinta-feira à noite. A programação :

EM PARNAÍBA   -   PARNAÍBA      x    FLAMENGO

EM BARRAS   -       BARRAS        x    COMERCIAL

EM FLORIANO  -   P.DO SUL      x    4 DE JULHO

EM INHUMA   -      OEIRAS        x    PICOS

No domingo será disputada a segunda rodada(os jogos de volta) que apontarão os quatro times que passarão para as semifinais do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: