Cidadeverde.com

Prefeitura de Avelino Lopes terá concurso público para 43 vagas

Imprimir

Seguindo uma tendência da administração pública, a prefeitura de Avelino Lopes, a 819 km de Teresina, realiza um concurso público com 43 vagas para cargos que vão de vigia a professor. As inscrições estão abertas pela internet.


 
O concurso será realizado pela CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda-  e será de provas. As inscrições serão abertas hoje e podem ser feitas até o dia 18 de Dezembro exclusivamente pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br, onde o candidato pode encontrar o edital.


 
Serão oferecidos cargos para Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Digitador, Professor Classe “A” [Magistério/Normal Superior/Licenciatura Plena em Pedagogia], Professor Classe “E” [Habilitação em Inglês], Professor Classe “E” [Habilitação em Química], Professor Classe “E” [Habilitação em Filosofia].


 
As provas versarão sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Fundamentos da Educação e Conhecimentos Específicos, sendo realizadas no dia 17 de Janeiro de 2010, na Cidade de Avelino Lopes. Os respectivos locais das provas estarão disponibilizados no período 11 a 15 de Janeiro de 2010, no site www.consep-pi.com.br.

Da redação
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais