Cidadeverde.com

Presidente do Sindicato dos Carteiros do PI será candidato ao Governo

Imprimir

Cidadeverde.com/Arquivo

José Rodrigues é presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios

Em reunião no último sábado (17), o Partido Comunista Brasileiro - PCB - decidiu lançar candidatura própria ao Governo do Estado. O nome escolhido foi o do secretário político do partido e presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Piauí, José Rodrigues dos Santos Neto, 47 anos. A professora Luciana Araújo foi indicada para compor a chapa como vice.

"A nossa candidatura faz o diferencial porque representa os interesses da classe trabalhadora, é contra as privatizações em especial a dos Correios; está na defesa dos trabalhadores sem terra, quer uma educação gratuita e de qualidade para todos, etc, além de vislumbrar alianças com a frente de esquerda, que no caso do Piauí estão representados nos partidos PSTU e PSOL", disse o pré-candidato.

Ismar Tavares, que foi candidato à Prefeitura de Teresina em 2008, foi outro nome sondato, mas descartou possibilidade alegando falta de tempo. Ele é pré-candidato a deputado federal.

Para o Senado, o advogado Antônio de Deus foi indicado.  O professor Fausto Ripardo e o comerciário Gerson deverão sair candidatos a deputado estadual. Todos devem reforçar a candidatura de Ivan Pinheiro à presidência da Repúbica.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais