Cidadeverde.com

Polícia prende taxista acusado de pedofilia na Ladeira do Uruguai

Imprimir

Pais de cinco adolescentes entre 12 e 14 anos denunciaram à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) que seus filhos estariam sofrendo abuso sexual realizado por um taxista, identificado como Luis Carlos, de cerca de 38 anos. Os garotos moram na região da Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina, onde teriam sido aliciados.

O chefe de investigação, Nilton Alcântara, começou as investigações e solicitou ao juiz Almir Dib Tajra, da 7ª Vara Criminal, um mandado de prisão contra o taxista, que foi cumprido na última terça-feira(27).


Nilton Alcântara - chefe de investigação

Segundo as investigações, o taxista supostamente oferecia lanches, dinheiro entre R$ 10 e 15, e ainda levava os meninos para o shopping. Os meninos passaram por exames de corpo de delito e teria sido constatado a conjunção carnal.

Nilton Alcântara disse ainda que investiga a participação de um outro adulto envolvido. “Nós já sabemos qual era a participação dele e onde ele está escondido, mas não queremos divulgar para não atrapalhar nas investigações”, afirmou o investigador.

O taxista que fazia ponto na Ladeira do Uruguai, foi encaminhado para a Casa de Custódia.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais