Cidadeverde.com

João Henrique declara apoio a JVC e nega mal estar com PMDB

Imprimir

O secretário municipal de governo, João Henrique Sousa (PMDB), declara apoio público a candidatura ao governo do senado João Vicente Claudino (PTB). Contrariando a tendência do seu partido, o secretário garante que, como membro da equipe de governo de Elmano Ferrer, pretende seguir e apoiar a indicação do prefeito.





“Como meu partido não indicou candidato próprio para disputar o Governo do Estado, me sinto livre para apoiar o candidato que julgo ser melhor. E este é João Vicente Claudino”, garante João Henrique.


A declaração pode causar um mal estar para o secretário, visto que seu partido, o PMDB, declarou apoio à candidatura de reeleição de Wilson Martins (PSB), tendo, inclusive, indicado o deputado estadual Moraes Sousa ao cargo de vice-governador. 


João Henrique analisa que esse desconforto não acontecerá.


Sobre camelôs do pólo de saúde
O secretário municipal de governo, João Henrique Sousa (PMDB), avalia que não se deve antecipar os fatos com relação aos comerciantes que ocupam as calçadas do pólo de saúde de Teresina.





“Tudo depende de um entendimento. Os camelôs devem se reunir com o prefeito, e com a equipe da prefeitura, para buscar a melhor solução para todos. Acredito que a saída seja a aquisição de um terreno próximo ao pólo para a instalação dos comerciantes”, opina.


Lívio Galeno
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais