Cidadeverde.com

Ronaldo se despedirá da seleção em jogo contra Romênia

Imprimir
Ricardo Teixeira, presidente da CBF, revelou a data do jogo de despedida de Ronaldo pela seleção brasileira. No dia sete de junho, a equipe entrará em campo diante da Romênia, no Pacaembu, segundo a TV Globo. A partida de despedida será disputada três dias depois do amistoso diante da Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia.



Ronaldo se despedirá do torcedor brasileiro, no mesmo palco do adeus de Romário, tetracampeão do mundo em 94. A despedida de Ronaldo repete a homenagem já prestada no último jogo igualmente a grandes craques e artilheiros da seleção como Pelé e Zico.

"O Ronaldo merece um jogo de despedida, e o torcedor brasileiro muito mais ainda vê-lo pela última vez com a camisa da seleção brasileira em um estádio no país. Tenho certeza de que será uma grande festa, à altura da carreira desse grande craque, um dos maiores que vi atuar", explicou Ricardo Teixeira.

O camisa 9 anunciou sua aposentadoria no dia 14 de fevereiro. Com a amarelinha, Ronaldo esteve em campo na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, do Japão e Coreia do Sul em 2002, da França, em 1998, além da disputa nos Estados Unidos em 1994, marcando 15 gols ao todo, tornando-se o maior artilheiro da história da competição.

Em sua página no Twitter, o ex-jogador já convocou a torcida para o evento em São Paulo. "Você já tem algum compromisso para o dia 07/06? Passa lá no Pacaembu para fazermos uma festa juntos", postou Ronaldo.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais