Cidadeverde.com

Timon: Oficiais da Força Nacional e do PI discutem e brigam

Imprimir
Uma confusão envolvendo um tenente da Polícia Militar do Piauí e policiais da Força Nacional terminou na Central de Flagrantes em Timon. O desentendimento aconteceu na rodoviária da cidade, por volta das 20h30 de ontem(27). 

Segundo o que foi registrado na Central de Flagrantes, tudo começou com uma discussão entre duas pessoas de pensões que estavam à espera de clientes na rodoviária. Uma delas teria chamado o marido, que é policial militar do Piauí e quando ele chegou armado, a outra parte teria se sentido ameaçado e acionou a Força Nacional.

Ainda de acordo com o registro, o tenente da Força Nacional solicitou que o PM levantasse as mãos, mas este resistiu dizendo que era tenente do Piauí, porém não teria mostrado a identificação. Os dois começaram então uma discussão e chegaram a brigar, até que o oficial da Força conseguiu desarmá-lo. O tenente do Piauí teria mordido o braço do tenente da Força.

Na Central de Flagrantes, foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por ameaça, resistência e desacato em favor do tenente da Força Nacional, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil e lesão corporal pelo tenente do Piauí, identificado como Erick Pontífio. Além de outro de ameaça, registrado pelo homem que discutia com a esposa do tenente do Piauí, quando ele chegou armado. 

A Força Nacional está em Timon por conta da greve dos policiais militares que participam no movimento Polícia Legal. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais