Cidadeverde.com

Obras da galeria da zona Leste serão retomadas; Conclusão em 20 meses

Imprimir

Fotos: Thayse Oliveira / Cidadeverde.com

As obras das galerias da zona Leste de Teresina serão retomadas, é o que garante o superintendente da SDU/Leste, Ronney Lustosa.

Em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (27), o vice-prefeito declarou ainda que a previsão é de que as obras sejam concluídas ainda na gestão de Firmino Filho (PSDB).

"A galeria vai beneficiar oito bairros da zona Leste. Os alagamentos nas avenidas Presidente Kennedy, Homero Castelo Branco e Dom Severino desaparecerão completamente", afirma Ronney.

Os bairros beneficiados serão: Morada do Sol, Piçarreira, Ininga, Santa Isabel, Jóquei, Horto Florestal, Recanto das Palmeiras e São Cristóvão. Os recursos empregados são na ordem de R$ 43,4 milhões, provenientes do Tesouro Nacional e da Prefeitura. "A verba já está garantida", destaca o superintendente.

A assinatura da Ordem de Serviço está marcada para esta manhã. A empresa ganhadora para executar as obras da Galeria da Zona Leste foi a Fuji/Engexata e o prazo para conclusão é de um ano e oito meses. A extensão da galeria é de 7 km. 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais