Cidadeverde.com

Paulo Dantas assume secretaria prometendo minimizar despesas

Imprimir

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), empossou na tarde desta segunda-feira (2) mais um membro de sua equipe. Desta vez foi o ex-vereador Paulo Dantas, que assumiu a Secretaria de Administração do município. A solenidade aconteceu às 16h no Palácio da Cidade. 

Paulo Dantas é agente fiscal de tributos e estava a frente do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT). O prefeito disse que a Sead está nas mãos de  um servidor de carreira com 40 anos de serviços prestados ao município.

“Um profundo conhecedor da administração e um servidor querido e respeitado por todos”, disse o prefeito Firmino Filho ao dar posse ao novo secretário.

Firmino destacou a carreira profissional de Paulo Dantas e explicou que ele será responsável pela condução dos processos de licitações do Município e pelo gerenciamento do pessoal. Várias lideranças políticas entre vereadores deputados estaduais e o deputado federal Rodrigo Martins prestigiaram a solenidade.  

"Vamos minimizar as despesas com a contratação de obras e serviços por meio das licitações e valorizar a história e o acervo do servidor. Essas são as duas grandes metas da nossa gestão", afirmou Dantas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais