Cidadeverde.com

Pelé diz que Copa de 2014 foi “desastrosa” para Seleção Brasileira

Imprimir

Lenda do futebol, Pelé vê a Copa do Mundo de 2014 como “desastrosa” para a Seleção Brasileira . O ex-jogador disse, de acordo com o jornal inglês The Guardian, que “só Deus pode explicar” os dois resultados finais do Brasil no torneio – derrotas por 7 a 1 para a Alemanha e 3 a 0 para a Holanda.

"Foi um desastre (a derrota para a Alemanha). Foi algo que ninguém pode explicar. O Brasil poderia perder por 1 a 0 ou 2 a 0, mas perder de 7 a 1 e depois por 3 a 0 é algo que somente Deus pode explicar", opinou Pelé.

O ex-jogador ainda se mostrou surpreso pelas duas seleções apontadas como favoritas para o título não terem ido longe e sofrido humilhações. Além do Brasil, a Espanha foi eliminada na fase de grupos e foi derrotada por 5 a 1 para a Holanda.

"Quando estávamos nos preparando para a Copa do Mundo, os dois times que todos, até as pessoas que não entendem de futebol , esperavam ver na final eram Brasil e Espanha. Mas vi o time da Alemanha jogar dois anos antes e eles estavam muito, muito bons e bem preparados", afirmou.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais