Cidadeverde.com

Polícia captura acusados de assassinato em Luís Correia

Imprimir

A Polícia capturou na noite de terça-feira (4) a dupla acusada de assassinar João Batista da Silva. Raimundo Nonato de Jesus da Silva e o menor G. S. são suspeitos de matar o homem de 41 anos a golpes de facão no pescoço. Além disso, eles teriam amarrado e enterrado a vítima no quintal de uma casa no povoado Mixiriqueira, na região da Praia de Macapá, em Luís Correia.

Preso, Raimundo Nonato de Jesus da Silva, namorado da filha de João Batista, confessou participação no assassinato. Apreendido, o menor G. S., filho da vítima, também admitiu ter participado do crime. As informações são da Polícia Militar.

"Começou por causa de jogo de dominó. Ele (João Batista) se zangou com o filho dele e jogou uma garrafa. Aí o filho (G.S.) jogou uma cadeira. Nós o amarramos. Tem que pagar. Não tem outro jeito", contou Raimundinho, que é suspeito de ter cometido mais dois assassinatos em estados vizinhos, segundo informou o delegado João José Pereira Filho baseado em conversa com o pai do acusado.

Junto com Raimundinho e G.S. foi encontrado o facão utilizado para degolar João Batista.

Pedofilia e abuso sexual

João Batista da Silva é suspeito de pedofilia e abuso sexual contra a filha Mariana da Silva. A Polícia acredita que o neto pode ser, na verdade, seu filho. A criança hoje tem quatro anos. Em depoimento, a jovem afirmou que era violentada pelo pai na adolescência.

"Desde os 13 anos. Eu sentia raiva porque ele (João Batista) me ameaçava e ameaçava meu filho. Ele ameaçava puxar a faca para mim", disse Mariana.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais