Cidadeverde.com

Polícia de Uruçuí deflagra Operação "Tormenta" e prende três por tráfico de drogas

Imprimir

Durante a manhã deste domingo (15), foi deflagrada uma operação integrada entre as polícia Civil e Militar na cidade de Uruçuí. A ação, batizada de Tormenta, resultou na prisão de três pessoas por tráfico de entorpecentes.

 

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

Segundo o delegado Jarbas Lima, foram dois meses de investigação. "Gostaria de parabenizar o agente Marcos Paulo, lotado na Delegacia de Uruçuí, que realizou a investigação. O monitoramento dos traficantes e as informações da investigação realizada por ele culminaram em um pedido de busca e apreensão deferido pelo juiz Rodrigo Tolentino", informou. 

De acordo com a polícia, foram presos em flagrante através de mandado de busca e apreensão: Francisco Lima Melo, 25 anos, vulgo Nenê; Antônio Alves da Silva, 29 anos, vulgo "Toinho Maluco" e Daniela da Silva Almeida, 24 anos, vulgo "Dani". Na residência de Francisco e Antônio, foram encontradas 52  pedras de crack, enquanto com Daniele foram encontradas 37 pedras de crack. Além da droga, foram apreendidos três celulares, uma moto honda fan preta e R$ 47 em dinheiro. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Bela Vista e Aeroporto, mas os suspeitos estariam agindo em toda a cidade. "Os três agiam por todos os bairros, havendo até mesmo a suspeita de venda em festas. Estamos investigando de quem eles recebiam a droga e cremos que seja da mesma fonte. Há claramente a associação para o tráfico", argumentou o delegado Jarbas.

"Gostaria de agradecer a abnegação e comprometimento dos policiais civis e militares que em um domingo logo pela manhã estavam combatendo o crime em Uruçuí, graças também ao apoio do major Feitosa (comandante do batalhão da PM de Uruçuí)", acrescentou o delegado.

 

 

Participaram da operação os policiais civis Marcos Paulo, Pedro Santana e Sérvulo Filho, além dos seguintes policiais militares:  Tenentes Oliveira, Robervaldo, Pires e César Augusto, Cabo Nunes, Soldados Gustavo, Paulo Artur, Mário, e policiais militares de Guadalupe. Ao todo, participaram da operação cerca de quatorze policiais entre civis e militares. Os presos foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão recolhidos nas celas da delegacia de Uruçuí. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais